gov.br
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em: PortuguêsEnglishEspañol

Universidade Federal do Ceará

Publicado Edital 03/2022 – Seleção para Mestrado e Doutorado do PPGSIS

Data de publicação: 23 de novembro de 2022. Categoria: Sem categoria

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Sistemática, Uso e Conservação da Biodiversidade (PPGSis), da Universidade Federal do Ceará (UFC) comunica a abertura do edital de seleção para o preenchimento de 08 (oito) vagas para o Mestrado e 08 (oito) vagas para o Doutorado, para o ingresso no semestre letivo de 2023.1. Este edital contemplará as linhas de pesquisa do PPGSis, inseridas na área de concentração Sistemática, Uso e Conservação da Biodiversidade, a saber:

Linha de Pesquisa 1: Taxonomia, Sistemática e Evolução Biológica;
Linha de Pesquisa 2: Prospecção e Uso Sustentável da Biodiversidade.

As inscrições irão ocorrer entre os dias 24 de novembro e 19 de dezembro de 2022.

O edital pode ser acessado aqui: https://ppgsis.ufc.br/wp-content/uploads/2022/11/edital-ppgsis-03-2022-assinado-1.pdf