gov.br
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:PortuguêsEnglishEspañol

Universidade Federal do Ceará

Oportunidade: aberto edital de seleção para Mestrado PPGSis 2024.2

Data da publicação: 1 de outubro de 2024 Categoria: Sem categoria

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Sistemática, Uso e Conservação da Biodiversidade (PPGSis), da Universidade Federal do Ceará (UFC) comunica a abertura do edital de seleção para o preenchimento de 02 (duas) vagas para o Mestrado para o ingresso no semestre letivo de 2024.2, sendo 01 (uma) vaga para ampla concorrência e 01 (uma) vaga para ações afirmativas, destinadas às seguintes categorias: pessoas negras (pretas e pardas), indígenas, quilombolas e pessoas com deficiência (explicitado no item 4.13 do edital).

O edital contemplará as linhas de pesquisa do PPGSis, inseridas na área de concentração Sistemática, Uso e Conservação da Biodiversidade, Linha de Pesquisa 1: Taxonomia, Sistemática e Evolução Biológica; Linha de Pesquisa 2: Prospecção e Uso Sustentável da Biodiversidade. Cotistas e não cotistas poderão se escrever em qualquer uma das duas linhas de pesquisa.

Período de inscrições: 4 a 17 de outubro de 2024.

Clique aqui para acessar o edital: edital-de-selecao-ppgsis-mestrado-2024-2