gov.br
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em: PortuguêsEnglishEspañol

Universidade Federal do Ceará
Programa de Pós-Graduação em Sistemática, Uso e Conservação da Biodiversidade (PPGSis)

Divulgação da Comissão de Homologação de Inscrições – Edital 03/2023

Data de publicação: 17 de novembro de 2023. Categoria: Sem categoria

A Coordenação do Programa de Pós–Graduação em Sistemática, Uso e Conservação da Biodiversidade, do Departamento de Biologia, do Centro de Ciências, da Universidade Federal do Ceará, no uso de suas atribuições legais e estatutárias,
Resolve:

Designar os docentes Vicente Vieira Faria, Ítalo Antônio Cotta Coutinho e Robson Waldemar Ávila, todos membros permanentes do programa, para, sob a presidência do primeiro, compor a Comissão de Homologação de Inscrições de candidatos às turmas 2024.1 dos cursos de mestrado e doutorado deste programa, objeto do edital nº 03/2023 (Portaria nº 9, de 17 de novembro de 2023).

Compete à Comissão de Homologação de Inscrições analisar as inscrições submetidas, assim como eventuais recursos interpostos, segundo os critérios definidos no respectivo edital.

Coordenação do Programa de Pós – Graduação em Sistemática, Uso e Conservação da Biodiversidade