gov.br
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:PortuguêsEnglishEspañol

Universidade Federal do Ceará
Programa de Pós-Graduação em Sistemática, Uso e Conservação da Biodiversidade (PPGSis)

PPGSis – Internacionalização

Data da publicação: 10 de setembro de 2024 Categoria: Sem categoria

No início de junho, o aluno de doutorado do PPGSis, Rafael Ramos, partiu rumo à França, onde desenvolverá sua pesquisa no âmbito do Programa de Doutorado Sanduíche no Exterior (PDSE), com bolsa concedida pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES. Vinculado ao Núcleo Regional de Ofiologia da UFC, o aluno é orientado pelo Prof. Dr. Robson Ávila e está sendo orientado no exterior pelo Dr. Antoine Fouquet (foto), no Centro de Pesquisa em Biodiversidade e Meio Ambiente (CRBE) da Universidade de Toulouse – Paul Sabatier, em Toulouse, na França. A pesquisa é focada na sistemática e taxonomia de um grupo de pererecas da região Neotropical, distribuídas predominantemente na região amazônica.
#PPGSisNaFrança #internacionalização #PDSECapes